Marcadores na mesma linha que autor e comentários.

Hello peoples do meu coração (*≧▽≦)ノシ)). Tudo bem com vocês? Espero que sim. A propósito, eu estou ótima, a não ser essa insônia, que por consequência me deixa acordada na madrugada e cansada quando amanhece o dia. Desses tempos pra cá não estou dormindo muito bem, e talvez isso seja um dos fatores para ajudar na minha excessiva falta de sono. Sem querer quebrei meu notbook, então, a minha comodidade se foi, sendo assim, postarei ao mínimo um vez por dia, eu prometo.

Se você ainda não sabe o que eu quis dizer com o nosso título, ou ficou um pouco confuso, eu te explico! Sabe quando o post-footer fica separado em duas linhas? Onde ficam o nome do autor, a hora e os comentários em uma, e os marcadores em outra? Pois bem, hoje eu irei ensinar a como juntar essas duas linhas em uma só! ~Enjoy?

Em primeiro lugar, peço que faça o download do seu template completo antes de fazer qualquer alteração, assim, se alguma coisa der errada,  não iremos perder todo o nosso trabalho.

01- No html do seu blog, tecle ctrl+f e procure por: <div class='post-footer-line post-footer-line-2'> assim que achar, dê mais um enter na caixa de pesquisa. É o segundo código que iremos utilizar. Depois de achar, se você não tiver mudado nada, aparecera do lado do código a tag responsável pelos marcadores. Selecione-o até </span> e recorte. Cole o código em um bloco de notas.

02- Novamente tecle ctrl+f e procure por: <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> dê enter duas vezes, como você fez com o primeiro passo, e cole o código anteriormente recortado abaixo do término do código dos comentários. Visualize, se der tudo certo, salve e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário