Como mover a sidebar para os lados

Oi oi meus queridos pimpolhos (づ。◕‿‿◕。)づ (mas quanta melação, hein Summer!) Até que enfim, estou por essas bandas novamente, e confesso que senti uma ponta de saudade, então, resolvi voltar do meu curto tempo de hiatus com o blog de cara nova. Ah, vocês conhecem o blog da Mack, (provavelmente sim!) o The Moon Reverse ? Se sim, deve saber que já estão com mais de 800 seguidores, então, eu acho que nada mais justo que cumprimentar o esforço e o suor da nossa amiga, né?

Mas, voltando ao nosso assunto principal, hoje, como são quase meia noite, eu resolvi postar aqui pra vocês um tutorial simples, mas que pode ser bem útil quando estamos fazendo qualquer layout. Tipo quando você faz todo o layout, mas colocou a sidebar do lado esquerdo, sendo que ficaria mais bonito do lado direito e vice-versa? Pois hoje, abriremos a porta dos desesperados, rsrs. Enjoy?
Bom, como eu estava dizendo no começo do post, eu não aguentei e mudei o layout antes da hora, me desculpem, é que eu gostei tanto desse, que não resisti, haha. E sobre o tutorial, tem uma coisa fundamental que vocês precisam saber, ou que vocês já sabem, mas que não vale nada relembrara, né?
O que eu quero dizer é: que no HTML a maioria, quer dizer, todas as palavras estão em inglês, e se você não tem uma noçãozinha, pode até ficar meio perdido. Uma das regrinhas mais importantes, e que você sempre tem que lembrar é que LEFT é esquerda; e RIGHT  é direita, ok? Agora que já sabemos as manhas, vamos por a mão na massa (ou só no mouse, mesmo).

Sidebar na esquerda:
01 - Pesquise por .main-inner .column-left-outer { e substitua o código de nome right: 100%; por:
right: 0px;
Sidebar na direita:
01 - Pesquise por .main-inner .column-right-outer { e adicione o seguinte código:
left: -0px; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário