Como colocar barrinha no topo do blog

Olá meus doces caramelados (✿◠‿◠). Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Sabe aquele dia em que tudo está calmo e tranquilo? Pois bem, estou vivendo um. Sei que tô um pouquinho (Só um pouquinho, Andreynna!?) atrasada mas queria perguntar á vocês se assistiram o filme A Culpa é das Estrelas nos cinemas. Sinceramente eu queria muito ter assistido, só que eu quebrei meu notbook aí fiquei de castigo, sabe como é. O único filme que consegui assistir foi Malévola, e eu gostei. Eu estava vendo as postagens aqui do blog e reparei que já estamos com mais de vinte posts! E talvez eu disponiilize pra vocês um layout free para blogs de icons ou coisa parecida. Ele é simplesinho, mas acho que dá pro uso, ele estava largado pelas minhas pastas, e resolvi reaproveitá-lo. ~termina a linha logo, tia! Enrola, enrola, enrola! Esse benedito nivelamento.~~
Bom, com essa nova forma de fazer layout, a maioria deles usam as barrinhas de topo. Uma das suas vantagens é que se você usar cabeçalho, e alguma coisa não ficar legal, você pode esconder colocando a barrinha, daí todo mundo fica feliz haha.

Vá no HTML do seu blog, e procure por; <head>. Depois de achar, cole acima da tag procurada o seguinte código:
<div style='background-image:url(LINK DA SUA IMAGEM);background-repeat:repeat-x;top:0;left:0;width:100%;height:68px;z-index:100;position:center;'/>
Mude a parte em itálico pelo o que se pede e salve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário