Data do blog na vertical

Olá, meus amores ♡o。.(✿ฺ。 ✿ฺ). Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Andei pensando em começar a assistir alguma série mas não tenho noção de qual assistir primeiro. Estou sem nenhum livro sequer pra ler,  o que me deixa mais entediada, se não fosse o blog. Enfim, ontem não fui pra aula, então vocês devem ter percebido que adiantei bastante coisa por aqui, e agora quero focar bastante em tutoriais e goodies para vocês.

Enfim, hoje resolvi postar aqui um tutorial bem simples pra vocês de como colocar a data do blog na vertical. (mas, sério Summer?) Eu estava e estou ainda sem inspiração para postar goodies e materiais, então a única coisa que estou fazendo é tentando lotar o blog de tutoriais, ou utilitários simples. ~Enjoy


Para começar o nosso tutorial, vá no HTML do seu blog e procure por /* Headings e substitua todo o código do .main-inner h2.date-header { pelo seguinte código:
.main-inner h2.date-header{
-webkit-transform:rotate(270deg);-o-transform:rotate(270deg);-moz-transform: rotate(270deg);
width: LARGURA DA SUA FAIXApx;
height: ALTURA DA SUA FAIXApx;
text-align: center;
font-size: 9px;
padding: 5px;
background: url(LINK DA SUA FAIXINHA) no-repeat center;
color: #FFFFFF;
text-shadow: 1px 1px 1px #000;
margin-top: 16px; /* Vá mexendo aqui até ficar do seu jeito */
margin-left:-20px; /* Vá mexendo aqui até ficar do seu jeito */
float: left; /* Flutuação, esquerda, direita... */
}

Mude somente o que está em negrito, caso tenha mexido, é provavél que o código não se aplicará ao seu blog. Até mais meus queridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário