Visualizar arquivos em PSD na pasta.

Oi oi pessoas do meu coração ✿♥‿♥✿. Como vai o final de semana de vocês? Espero que bem. Já pararam pra pensar que já estamos em agosto? Como o tempo passa rápido não é mesmo? O blog foi criado a dois meses, mas renasceu em meados do meio de julho, então, só iremos fazer um mês de blog no meio de agosto! Eu estou super inspirada pra postar pra vocês, então eu acho que eu seguirei com esse blog <3 E estou pensando em disponibilizar pra vocês o meio antigo layout do Psycho Pics, talvez quando o blog fazer aniversário.

Hoje o tutorial é um pouquinho complicado mais bem útil. Sabe quando você quer achar aquele PSD, mas não faz ideia do nome dele? Acontece que aqui esta a sua salvação! Nesse tutorial vou ensinar a como ver os arquivos PSD na pasta, sem aquele símbolo azul, e sim com a foto do PSD, assim voce consegue organizar e não fica perdido. ~Enjoy?


O tutorial não é simples, então iremos precisar de um pouquinho de calma, ok?]

01- Fazendo o dowload. Primeiramente, voce precisará do programa que vai fazer a 'mágica', digamos assim. Para baixar, clique aqui (LINK). Depois de baixar, o arquivo vai estar compactado no formato rar. Converta.

02- Você vai perceber que vão estar na pasta dois arquivos, um chamado serial e outro chamado PSDCodec-Setup, e é esse que vamos usar. Clique duas vezes sobre o nome, aceite o aviso de controle do usuário. Irá se abrir uma janela, vá clicando em next, e depois em accept para aceitar os termos do uso.

Depois, espere o arquivo se instalar, é rápido e não vai ocupar tanto o seu tempo.

03- No último passo de instalação, lembre-se que nada afetara o seu computador, é um programa confiável e livre de vírus ok? Você pode reiniciar ou não o seu computador, vai de você, então não é obrigatório.

-------------------------------------------------------------------------------------------
EXECUTAÇÃO

Essa é a parte de execução do seu programa anteriormente baixado. Para abrir, vá no menu Inicar e procure por PSD Codec. Voce provavelmente vai encontrar duas opções: "PSD Preferences" e "Uninstall Ardfry PSD Codec". Você irá clicar em PSD Preferences.

Irá se abrir uma janelinha e clique em "OK' ao lado de Register; Depois de clicar, é aí que aquele documentinho chamado serial entra. Naquele documento de texto, é onde iremos ter todas as informações. Coloque tudo certinho, caso contrário, é bem provável de que o programa não se execute.
Depois de tudo configurado, clique em ok e já pode visualizar seus arquivos em PSD! 

créditos: 

2 comentários:

  1. Eu achei super perfeito o antigo layout daqui *o* Queria ele pra mim sabe huahsauhsaush , mas tudo bem ~

    O tutorial é super útil para quem quer fazer uma ilustra mas nao sabe qual psd usar. Eu mesma fico louca porque tenho que usar um de cada vez para ver qual que combina kkkk.

    Flor, seu bloguinho é um amor, ontem que eu havia visto o ST e me apaixonei por ele ♥

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um sufoco kkk. Principalmente eu que saiu salvando tudo adoidado. E sobre o layout, talvez eu disponibilize aqui rsrs.

      E obrigada <3 É bom ver que mesmo ele sendo tão pequeno, ainda sim tenho algum apoio.
      Beijos ♥

      Excluir