Imagens em HQ para ilustrar posts

Olá meus queridos! (〜^∇^)〜. Tudo bem com vocês? (quarta vez no dia em que eu pergunto isso -qq) Bom, eu estou bem e espero que vocês também. Sabe aquela enorme preguiça de trocar de roupa e a vontade de ficar de pijama de baixo do cobertor o dia todo trancada em um quarto? Pois é, é o que está acontecendo comigo. aushaus. Estou tão perdida no tempo por conta das férias que acabarão esses dias que pensei que hoje fosse sexta-feira. Não sei vocês, mas não me acostumei ainda á vida da escola kk.

A Mandy do blog Mundo Kawaii me pediu pra fazer um tutorial de como deixar as fotos com mais nitidez, mas eu realmente não uso nenhum efeito, então, pra ajudar eu trouxe comigo algumas imagens k-fashion e ullzangs para ilustrar os posts. Não tomei a liberdade de colocar borda, porque hoje em dia os tamanhos da área de postagens estão diversificados e resolvi não arriscar. ~Enjoy, baby!


As imagens são do tamanho tradicional, mas se não preencher todo o espaço, tente mesclar, etc.

                            

2 comentários:

  1. Summeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr, já te amo meninaaaaa <3 Essas imagens estão muito perfeitaaasss, salvei todas agorinha. Muito obrigada, muito obrigada mesmo! ♥

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir