2 PSD's Pink summer e Hurricane color


Hello gente bonita do meu coração ★(;≧∇≦) =3 ホッ. Como anda o final-de-semana vocês? O meu vai bem, no possíve, mas vai bem. Eu estava pensando em disponibilizar pra vocês o meu antigo layout aqui do Summer Things, mas infelizmente não estou com todos os códigos da sidebar ⊂( ̄(エ) ̄)⊃, mas juro que vou ver se consigo recuperar. Enfim, saindo do assunto, vocês já ouviram a música This Is How We Do da Katy Perry? Gente, é um amor, e sinto que vou me viciar nela, auhsaush. 

Gente, eu estava vasculhando a blogsfera e fiquei muito perplexa. Descobri que não existem mais tantos blogs de html e tutoriais quanto antes existia. A maioria migraram para blogs pessoais, outros não aguentaram a "pressão", e outros simplesmente foram abandonados. Quero dizer que, se um blog não faz sucesso na hora, o autor já pensa que não vai ter futuro, mas eles não sabem que outros blogs passaram por isso, então.. ~Enjoy?
PSD 01 PINK SUMMER
       
Clique aqui para fazer o download 
PSD 02 HURRICANE COLOR 
       
Clique aqui para fazer o download.

2 comentários:

  1. Flor, não dá pra visualizar os psds :(
    Eiiiii, você poderia fazer um tutorial de como cê faz essas suas ilustrações? A nitidez é tão perfeita! *o*

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe, é que não estava atualizando.
      Sim, só que não faço, e não aplico nenhum efeito, só faço a borda, mas se quiser te passo umas imagens em hq pelo blog.
      Beijos

      Excluir