Dois modelos para tooltip (02)


Oi oi meus queridos 。:゚(。ノω\。)゚・。. Tudo bem com vocês? Espero que sim, e a propósito eu estou ótima.  A minha escola exigiu o TCA para o fechamento do ano e o tema vai ser vandalismo, e a gente precisa de escrever mais de quinze páginas só sobre esse assunto, imagina! Além disso a minha sala também tem que formular uma peça de teatro explicando sobre tal. Eu realmente sou uma negação para encenar, cantar, dançar, e tudo que esteja relacionado ou apenas semelhado á me expor á público. Eu realmente não tenho emocional pra isso.. 

Resolvi fazer dois modelinhos simples pra vocês de tooltip. Eles são clarinhos, mais puxados pelas cores clean. Você pode modificar as cores se quiser, só não esqueça de colocar os devidos créditos linkados e em um lugar visível do seu layout, ou na sua página de créditos. Caso não faça isso, será considerado plágio! ~Enjoy


Procure por </head> e acima dele coloque o seguinte código:
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://static.tumblr.com/oiizew6/8B5lzwf17/script.js' type='text/JavaScript'/>
01-PRIMEIRO MODELO= Sombra interna, sombra no texto, laranja

Cole o seguinte código acima de ]]></b:skin>:
div#qTip {
padding: 3px;
display: none;
background-color: #f5e9de;
box-shadow: inset 0 0 20px #f4dbcf, 0 0 4px #f1f0f0;
text-align: center;
color: #fff;
text-shadow: 2px 1px 1px #e4ccb3;
position: absolute;
z-index: 1000;
}
 02-SEGUNDO MODELO= Sombra interna, sombra no texto, verde

Cole o seguinte código acima de ]]></b:skin>:
div#qTip {
padding: 3px;
display: none;
background-color: #e9f5db;
box-shadow: inset 0 0 20px #deeecb, 0 0 4px #dedbdb;
-webkit-transition-duration: .80s;}
text-align: center;
color: #cddeb1;
text-shadow: 2px 1px 1px #fff;
position: absolute;
z-index: 1000;
}

2 comentários:

  1. Então boa sorte com a peça teatral ein :o Eu também não consigo de jeito nenhum me expôr a público, eu penso que vai acontecer alguma coisa de errado e simplesmente vem aquele nervosismo sabe?

    Os tooltips estão lindos, estou namorando o primeiro ahahahah ♥

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu acho que vou precisar kkk. É inacreditável, eu começi a tremer, gaguejar, e não consigo sair do lugar aushaus.

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir