Avatares Asian 100x100


Oi oi meus queridos ◐‿◑. Tudo beleza com vocês? Espero que sim. A propósito eu me sinto bem, tirando essa maldita insônia que não me deixa em paz de jeito, maneira nenhuma! Durmo ás 18:00 horas da tarde e quando acordo não consigo dormir novamente, o que me faz ter que virar a noite madrugando na cama. E sinceramente, preciso mudar esse mal hábito que acho que até virou mania aushaus. Ultimamente está tão frio não é mesmo? Pra vocês terem noção estou com duas calças e três blusas. 

Enfim, como já é tarde, resolvi fazer alguns avatares pra vocês, apesar de ter um fiel substituto, o Psycho-Pics, mas, resolvi postar aqui mesmo. Se você usar as imagens no seu blog coloque os créditos linkados e redirecionados ao Summer Things no gadget, ou na página de créditos. Caso não cumprirem essas regrinhas, você pode ser considerado um plagiador! ~Enjoy, 22ko!


Bom, caso alguma coisa dê errado, fale comigo pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário