Seleção colorida com sombra

Olá meus queridos (^-^*)/コンチャ!. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estava realmente muito incomodada com o antigo layout do RC, não que ele tenha ficado um 'monstro' e sim porque senti que ainda lhe faltava alguma coisa. Eu não costumo colocar cabeçalho no blog talvez pela minha preguiça, e então resolvi fazer uma coisa mais diferente do que eu estava acostumada. Eu gostei, e talvez eu adote essa nova mania haha. Hoje é o meu aniversário, e ainda assim não consigo ficar longe dessas malditas teclas. O tutorial de hoje e simples e fácil, é apenas mais um complemento para você turbinar o seu blog. yeah! Mas.. Para quem ainda não sabe, seleção que digo é que ao selecionarmos um texto, essa fica colorida, diferente quando você vai em algum blog que não possui essa configuração. E talvez eu não passe por aqui amanhã, pois tenho bastante coisa a fazer, até porque minhas férias estão acabando.(゚ペ)
Como disse, o tutorial é simples e bem rapidinho, não tem o porque enrolar tanto. Primeiramente você procura por ]]></b:skin> no HTML do seu blog. Depois de achar a tag, coloque acima dela o seguinte código, editando as partes em negrito pelas cores correspondentes.
::-moz-selection { /* seleção de texto personalizada e com sombra */
background: #c3dc6a; /* cor do fundo */
color: #fff; /* cor do texto */
text-shadow: 0px 1px 1px #91aa3a; /* cor da sombra do texto */
}
::selection { /* seleção de texto personalizada e com sombra */
background: #c3dc6a; /* cor do fundo */
color: #fff; /* cor do texto */
text-shadow: 0px 1px 1px #91aa3a; /* cor da sombra do texto */
}
Depois de personalizar tudo direitinho, é só salvar e visualizar!
Beijo Beijo.