Como personalizar o Jump Link [Leia mais]! ( ̄▽ ̄)ノ

Yeey minna-san~!~ヾ(^∇^) Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu realmente não sou dessas que quase morrem de tanta alegria todos os anos em seus aniversários. Talvez eu seja anormal, não sei. Já me importei mais antigamente, mas hoje em dia, deixo o dia 04/07 mais simples do que os demais, com a única diferença de que vem gente até do Madagascar cumprimentar você. E eu não sou tão intelectual quanto você esta pensando haha, eu amo a minha família, só não gosto da paparicada toda. Não gosto muito de tumultos, talvez seja por isso, ou pela minha vergonha [e sim, eu tenho vergonha até de meus parentes, ainda mais aquelas tias que apertam as sua bochechas], enfim. Sou mais um computador, um café, um gato, e um cômodo silencioso, do que toda aquela muvuca em qualquer show por aí, acho que isso foi uma das influencia da minha mãe, talvez pela sua super-proteção, e amor coruja.  ヘ(^_^ヘ)☆バ
Bom, bastante gente usa o Jump Link, ou do modo mais popular o 'leia mais', aquele separador que faz com que o blog e as postagens fiquem mais organizadas. Voce pode sim personalizá-lo. Talvez a maioria [ou pelo menos eu, quando uso o Jump Link] cria o código dele baseado no corpo do seu layout, e esse é o mais óbvio.  Se você já tem a noção sobre HTML, vai ser fichinha. Nós vamos montar um código qualquer, apenas com algumas modificaçõezinhas. Caso você não seja tão familiarizado com HTML, ai vai um dicionário!
color: #fff; [Color é basicamente a cor da fonte]
background: #f7f0ed; [Background é basicamente o fundo]
border: solid 1px #ecdad4; [Esse é a borda, no qual pode ser opcional]
text-shadow: 1px 1px 1px #ccc; [É a sombra do seu texto, use-a se quiser.]
font-size: 8px; [Esse é o tamanho em pixel da sua fonte]
Bom, agora que você já sabe o básico, vamos colocar mão na massa! Se você quiser pode adicionar mais códigos, o exemplo citado acima não é basicamente o que você vai seguir.

Nessa parte do código é o começo dele. Você vai colocar todas as informações [cor, fundo, fonte..] abaixo dessa linha, depois coloque a chave no final do seu código.
.jump-link {
COLOQUE AQUI O SEU CÓDIGO
}
Depois de tudo certinho, você pode adicionar o hover, isso é opcional, e se quiser, abaixo da chave, modifique apenas o que está em negrito, colocando o código do seu Jump Link quando passado o mouse nele.
.jump-link a:hover {
COLOQUE AQUI O CÓDIGO EM HOVER
}
Para completar o nosso código, precisamos colocar permanentemente a cor da fonte do Jump Link. Aí você me pergunta: ''Mais porque, se a gente já colocou a cor no primeiro código?'' Eu explico. Se o seu blog tem uma configuração de cor dos links da postagem, consequentemente se você tiver configurado os links com a cor roxa, a cor da fonte do seu Jump Link ficará roxa, pois ele é um link. Para modificar apenas a cor do link do leia mais, coloque o código abaixo substituindo pela cor da fonte que você colocou no primeiro pedaço do código.
.jump-link a {
color: #CÓDIGO DA COR ;
}
Agora que terminamos o nosso código, vamos juntar tudo. Selecione todo o código feito e depois disso ele ficará basicamente assim:
.jump-link {
COLOQUE AQUI O SEU CÓDIGO}
.jump-link a:hover {
COLOQUE AQUI O CÓDIGO EM HOVER;
}
.jump-link a {
color: #CÓDIGO DA COR;
}
Uma vez o nosso código completo, falta a parte mais fácil, a aplicação dele no nosso blog. Primeiramente, vá no HTML do seu blog e procure por ]]></b:skin teclando ctrl+f. Depois do código achado, cole o seu código acima da tag procurada e salve. Depois é só visualizar e pluft! [pluft? wtf?]
Beijo Beijo ♥