Icons Asian

Oi oi meus queridos, como vão a sexta-feira de vocês? Estão ansiosos para o jogo de hoje? Eu estou na aposta de 2x1 pro Brasil, até porque sou brasileira e o mais provável é que eu puxe sardinha pro meu País haha. Aproveito o assunto pra falar mais sobre a Copa. Muita pessoa que eu conheço estão torcendo contra o Brasil e isso eu não entendo. Tudo bem que não estamos em nenhum primeiro mundo, mas o Brasil está se desenvolvendo, e temos sim muitas melhoras. Não temos os melhores Hospitais e nem o melhor transporte público, mas saibam que se a Fifa deixou a Copa ser sediada no Brasil é porque nós temos condições. A maior parte da culpa vai para nós, a população, que não consegue ver além de um terno e um comercial barato. As nossas escolas também não são as melhores, mas ainda tenho as minhas esperanças. Não penso em sair do Brasil ou morar fora, de qualquer forma aqui é meu conforto.
Hoje trouxe alguns icons para afiliações ou para sidebar. Tenho eles salvados no computador a tempos, e como vou passar tudo para o notbook, vou excluir tudo que tem nele, e assim não queria que os icons ficassem sem nenhum proposito, enfim. Vocês podem usar aonde bem entender, só não deixem de dar os créditos ok? Beijo beijo


















2º shoot