Cabeçalho ocupando toda a largura do Blog


Oi meus bolinhos de queijo :3 Tudo bem? Eu estou bem, não que vocês se importem, mas de qualquer forma eu estou bem apesar de saber que já estou ficando velha haha. Vocês se sentem assim? É como se você se visse ainda mais perto do seu futuro, e eu pelo menos nem ao menos decidi o que eu quero pra minha vida. Eu gosto da área do design, mas eu levo isso como um passatempo, e não como uma profissão. Gosto da área médica, até mesmo porque dou influenciada pela minha mãe, mas não sei se é isso que eu quero mesmo. Estou indecisa apesar de todo mundo falar que eu ainda estou nova. A juventude acaba e as consequências chegam se a gente não resolvê-las antes.  E você deve me achar uma paranoica, mas é isso o que eu acho da vida, e é impossível que ninguém pense no seu próprio futuro, ou, pelo menos eu penso. Meus assuntos não são daqueles mais compreensíveis. E sim, isso foi um desabafo....
O tutorial é simples, e fácil. Para começar, abra o painel do seu blog e clique em Editar HTML. Depois de clicar, tecle ctrl+f e procure por body { . Depois de achar, provavelmente o seu código aparecerá mais ou menos assim:
BODY {
FONT: $(BODY.FONT);
COLOR: $(BODY.TEXT.COLOR);
BACKGROUND: $(BODY.BACKGROUND);
Muito bem. Assim que achar, substitua o código acima por esse seguinte código:
BODY, HTML {
HEIGHT: 400PX;
MARGIN: 0;
PADDING: 0; }
 BODY {
BACKGROUND: URL("URL DO CABEÇALHO") REPEAT; }
HTML { BACKGROUND: #COR; } 
No lugar de URL DO CABEÇALHO coloque aqui o link do seu header. E na tag #COR coloque o código da cor que você quer o fundo do seu blog. Caso você queira colocar uma imagem ao invés da cor, substitua a tag #COR pelo seguinte código editando o mesmo que você fez com o cabeçalho.
url(LINK DO BACKGROUND).