Novo layout {PURPLE DREAMS} + Barrinhas para topo do blog


Olá minhas amoras! *---*Tudo bem com vocês? Eu sinto muito por ter sumido todo esse tempo. Na verdade isso não só se aplicou aqui no Rouge Crazy, mas também tirei um tempo do Facebook e qualquer outra coisa relacionada á internet. As minhas féria consequentemente foram as mesmas de sempre; fiquei em casa; fui para a casa de algumas tias minhas e até mesmo num funeral eu fui! E se querem saber, esse é o lugar mais assombroso do mundo. Sabe aquele sentimento de que parece que os defuntos vão ressucitar das suas covas e agarrar o seu pé? Tipo aquele joguinho viciante que você tem que lutar contra os zumbis "Plantas Vs Zumbis", sabe? Sempre que vou a algum lugar deste nível, penso na vida. A gente é tão pouco, tão pouco diante do mundo, tão pouco diante de tudo! Mas, o que mais me dá medo é ser sozinha, ficar sem ninguém. Na verdade eu sou completamente dependente de algumas pessoas, mas talvez isso seja um erro.
Enfim, hoje eu estava de bobeira e resolvi fazer pra vocês umas barrinhas para topo. Não ficaram lá grandes coisas, mas..

PRIMEIRO MODELO
DOWNLOAD//
*Para salvar as imagens, clique sobre o link escrito download no site que você acabou de abrir (PRINT)

SEGUNDO MODELO
 DOWNLOAD//