Removendo o espaço de uma gadget para a outra.


Boa tarde, meus queridos *3*. Como vai o dia de vocês? Bom, quero pedir desculpas por não ter postado na segunda e nem na terça. Eu estou me esforçando o máximo na escola pra não passar raspando, então se mais algum "hiatus" acontecer, já devem saber o real motivo. Vou fazer ainda aqueles modelos pra menu de afiliados que prometi, olha que eu não esqueci, só não tinha ideia do que fazer, mas talvez eu poste ele aqui ainda hoje. {Já ouviram a música Salute do grupo Little Mix? Eu estou me viciando. Vejam aqui (www)}

O tutorial que eu trouxe é bem simples e não vou ficar enrolando muito. Ele serve para juntar a sidebar ou apenas diminuir um pouco do espaço entre elas, se você optar por juntar as gadgets, eu, particularmente gosto delas usando as faixazinhas, mas isso vai ficar de acordo com o seu gosto. O tutorial é do PE, mas achei ele pelo Bunny Crazy, então os créditos vão para os dois.


1- Abra o HTML do seu blog e procure por:
/* Widgets
Você provavelmente irá encontrar esse código: 
.sidebar .widget {
2- Apague todo ele até a chave. Depois de apagar, coloque o seguinte código no lugar:
.sidebar .widget {
  border-bottom: 4px solid #8CA7B7; /* borda dbaixo da caixinha */
  margin: 0px 0px 0px 0px; /* MARGEM entre uma caixa e outra */
  padding:10px; /* espaço entre o texto e as margens */
  background: #FFFFFF; /* COR DE FUNDO das caixas */
  box-shadow: inset 0 0 15px #DCDCDC, 0 0 3px #ccc; /* Sombra */
}
+Onde está em negrito é o local onde define o espaço entre as gadgets. Depois é só configurar de acordo com o seu gosto e tudo estará salvo. Beijos

2 comentários:

  1. Ainda não tinha escutado essa música, mas depois que escutei, meu paaai do céu *o* Estou apaixonada pelo clipe! ♥

    Já havia conhecido esse tutorial, é bem útil com certeza. :3

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coreografia é perfeita! (pena que ainda não erstou na aula de dança! ]: )
      é bem útil mesmo!
      A propósito, o novo layout do seu blog é perfeito! Parabéns Mandy *3* Beijos

      Excluir