Data escondida acima do título do post


Oi oi meus queridos! (☞゚∀゚)☞. Esta tudo bem com vocês? Hoje é domingo e estou totalmente atarefada. Tenho que me arrumar hoje porque amanhã tem aula, arrumar meu quarto, acompanhar minha tia na igreja e fora as outras coisinhas. Mas.. do mesmo jeito eu estou aqui e também quero falar que alguns posts podem ser programados, como tenho aquele tal trabalho para conclusão do ano, pode ser um pouquinho difícil eu sempre estar atualizando constantemente o blog como estou fazendo esses dias. Será só por algum tempo, depois tudo vai voltar ao normal.

Trouxe outro tutorial, só que esse é um dos meus favoritos. Se você não entendeu o título do post eu te explico: A postagem aparece limpa, como se não tivesse a data, mas quando colocamos o mouse acima do título a data aparece. É simples, organizado, e você não gasta tanto espaço. Estou até pensando em usar aqui no Summer Things~Enjoy?

foto do blog chá com anjos!

foto do blog chá com anjos!


01- No HTML do seu blog procure pela tag .main-inner h2.date-header { e abaixo disso, cole o seguinte código:
@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}
.main-inner h2.date-header {
font-family: handy;
color: transparent;
font-size: 8px;
text-align:center;
-webkit-transition-duration: .70s;
text-transform:capitalize;
}
.main-inner h2.date-header:hover {
font-family: handy;
color: #b29dc6;
margin-bottom:10px;
font-size: 8px;
text-align:center;
-webkit-transition-duration: .70s;
text-transform:capitalize;
}
Salve, e veja se está tudo certinho!

6 comentários:

  1. Ainda bem que nessa terça é feriado aqui, por conta de ser o aniversário da minha cidade, parece até um milagre ter feriado por aqui! kkkk :o
    Awn, esse tutorial fica bem discreto mas é bem fofo :3 Vou favoritar para quando eu quiser usá-lo. *u*

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mandy, infelizmente não tenho feriado aqui onde eu moro :x Também achei bem fofinho :3 Ok ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Já conhecia esse tutorial, mas só lembrei agora *3* ~ Deixei em meus favoritos <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adorei o tutoria, é bem legal.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir