TAG: Minha primeira vez

Olá minhas doçuras ☆ミ(o*・ω・)ノイッテキマ-ス!! Como vai o sabadão de vocês? Espero que bem. Não postei ontem porque fui dormir a tarde e perdi completamente a minha noção do tempo, auhsaush. Sabe como é né gente; estudo de manhã, então acordo 05:30 da madrugada pra me arrumar, colocar os materiais em ordem e mi mi mi. Mas, como hoje é final de semana, vou ficar bastante tempo por aqui. Acreditam que as aulas ainda mal começaram e eu já estou pensando nas férias de dezembro?

Confesso que quando ouvi o nome da tag fiquei um pouco surpresa, mas isso eu acho que vocês também ficaram, aushas. Mas, espera gente, não é nada disso que vocês estão pensando! Essa tag foi feita também pela Mack do The Moon Reverse (www) e cá estou eu postando isso pra vocês. Se quiserem, podem faze-la em seu blog. E deixe o link aqui nos comentários, ok?   ~Enjoy!


01. Minha primeira palavra?
Bom, a maioria das pessoas sempre falavam Pai, Mãe, mas a mionha primeira palavra foi "Coca" (Cola-Cola)
02. Meu primeiro apelido?
O meu primeiro apelido foi Bella ou Belle, não lembro direito.
03. Meu primeiro animal de estimação? 
O meu primeiro animal de estimação foi e é um gatinho. Tenho ele até hoje (GRAÇAS A DEUS) e ele tem 12 aninhos <3
04. Minha primeira viagem?
Minha primeira viagem foi traumatizante, mas viajei para o Paraná.
05. Minha primeira viagem de avião? 
Infelizmente nunca viajei de avião e eu acho que teria muito pânico se viajasse em um.
06. Minha primeira paixão? 
Ah, gente! Minha primeira paixão foi no parquinho. O nome dele era Gabriel e eu lembro que chorava por ele todo dia em que ele ficava de graçinha com as outras coleguinhas dele. Sou ciumenta desde pem pequeninha, socorro! 
07. Minha primeira escola?
Minha primeira escola foi maravilhosa! Estudei nela só até o meio da segunda série, mas se pudesse com certeza  estudaria lá denovo.
08. Meu primeiro beijo?
Arquivo pessoal. hihi
09. Meu primeiro celular?
Gente, o meu primeiro celular era aquele bem famosinho na época. Na verdade era aqueles bem antigos, sabe aqueles que tem o joguinho da cobrinha? Pois bem, minha mãe sempre saia, e eu birrenta como sou ficava gritando e chorando, até que ela me propôs um suborno; eu tinha o celular e deixava ela em paz. E assim foi, kk
10. Meu primeiro computador?
Eram aqueles bem antigos que a tela era em formato de caixa. Eu lembro que a única coisa que eu fazia nele era procurar joguinhos da Xuxa e da Eliana. Saudades <3
11. Meu primeiro blog?
Era um blog chamado: Coisas da Lasanha da Sel. Gente, eu estava naquela época de que se faziam capas, e as pessoas entravam naquelas páginas sobre photoscape sabe? As postagens eram de três linhas e era um horror!
12. Meu primeiro post no blog?
Sinceramente, não me lembro :c
13. O primeiro blog que eu comecei a acompanhar? 
Foi o blog PNGs para você. <3 

2 comentários: